Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Luís retornará para casa, dias após ser dado como morto e ter um corpo enterrado em seu lugar. O corpo localizado no seu veículo estava carbonizado e por isso não foi possível fazer o reconhecimento.
Devido aos pertences do empresário no acidente e seu sumiço, todos deduzem que se trata de Luís. O corpo carbonizado é velado e enterrado pelos Portilla. O testamento de Luís é aberto e começa uma briga por dinheiro.
Mar é expulsa de casa
Paula paga um médico para fazer um exame de DNA do feto de Mar sem que ela saiba. Também paga um coveiro para que permita a violação do caixão de Luís. O resultado do exame mostra que Luís não é o pai da criança.
Por conta disso, Camila surta e agride Mar. Os irmãos Portilla pedem que Mar deixe a mansão. Os quatro irmãos avisam que vão impugnar o testamento e deixar Mar sem nenhum centavo. Mar é expulsa de casa e volta a viver na casa simples do bairro com a mãe e a irmã.
Luís fica furioso com os filhos
Luís volta para casa e explica o que aconteceu nos dias em que estava desaparecido e dado como morto. Graciela fica muito feliz e diz que seu retorno é um milagre. Luís pergunta por Mar, e Nicolás revela que pediram que ela fosse embora da mansão.
Luís questiona o motivo e descobre sobre o exame de DNA feito após descobrirem que ela estava grávida e que seu filho receberia um fideicomisso. Luís surta de raiva dizendo que nem depois de morto teve sua vontade respeitada pelos filhos.
Paula tenta argumentar, mas Luís exige que ela não se meta, pois se trata de um assunto de família. Luís diz que mais uma vez os filhos o decepcionaram, e que não contou antes sobre a gravidez, pois achou que não fosse o momento.
