No capítulo na novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 21 de agosto, Jacinto segue pressionando para que Camila faça alguma coisa em casa. Susana e Jacinto fazem a nora cortar cebolas.
Enquanto isso, Luís e Mar voltam da viagem. Mar vai para seu quarto. Graciela conta para Luís sobre o comportamento soberbo de Ofélia e o abuso sofrido por Paula. Graciela diz que Paula não quer sair do quarto desde que chegou.
Saúl é preso
Leonardo procura Artur e pede o endereço de Saúl. Artur diz que não sabe onde Saúl mora e afirma que só tem seu telefone. Leonardo conta que Saúl violentou Paula e o fotógrafo fica chocado. Acompanhados de Hector e da polícia, Artur e Leonardo vão até o apartamento de Saúl.
Hector pede que Leonardo não tente fazer justiça com as próprias mãos. Quando Saúl atende a porta, Leonardo começa a desferir golpes em seu rosto. Artur segura o irmão para que não cometa uma besteira. A polícia dá voz de prisão para Saúl por ter abusado de Paula. Saúl diz que Paula não presta e que se envolveram de forma consensual. Leonardo fica muito abalado do lado de fora da delegacia, e questiona o irmão sobre as palavras de Saúl.
Artur diz que pode ser pelos rumores que existem sobre Paula. Leonardo quer saber quais são os rumores e Artur revela que já ouviu que talvez Paula e a as amigas não e dedicassem apenas a serem modelos no passado. Leonardo fica muito chocado e pede que Artur vá embora, pois precisa ficar sozinho. Depois Leonardo diz para Hector que é para ele prometer que Saúl ficará preso, pois se o ver novamente solto, o matará.
Nicolás sofre e admite que está apaixonado por Valéria
Após mais um dia de treinamento, Valéria convence Nicolás de comerem comida de rua no bairro em que ela mora. Nicolás aceita e os dois ficam comendo e conversando até tarde. Nicolás volta para casa confuso.
Na manhã seguinte, Nicolás visita o túmulo de Cecília. O rapaz diz o quanto Cecília faz falta e chora. Nicolás fica muito emocionado e diz para a mãe que não consegue tirar Valéria de sua cabeça e não sabe o que está acontecendo. Nicolás admite seu amor por Valéria, embora decida que irá manter seus sentimentos em segredo para não ferir o irmão.
Luís consola Leonardo
Leonardo questiona Paula sobre o que ela fazia com Saúl quando ele a atacou. Paula se sente ofendida, mas mente que Saúl disse que ela poderia ser a modelo no lugar de Valéria. Paula fala que se sentiu animada, pois faz tempo que deseja voltar a ser modelo.
Ao se encontrar com Saúl, descobriu que era só uma cilada. Paula faz o marido se sentir culpado ao dizer que caiu na lábia de Saúl, pois ele ofereceu o que Leonardo não pôde lhe proporcionar. Leonardo vai para o escritório do pai chorar. Luís entra no escritório e vê Leonardo chorando.
Leonardo diz que falhou com a esposa ao deixá-la ser abusada e se culpa pelo ocorrido. Luís consola o filho e tenta fazê-lo entender que não foi sua culpa. Leonardo está devastado e Luís o abraça.
