Vídeo: neta de Raul Gil solta o verbo sobre briga na família e proibição judicial: ‘Meu próprio sangue’

A neta do apresentador Raul Gil acabou falando sobre notificação extrajudicial em caso polêmico na família.

PUBLICIDADE

A disputa interna na família de Raul Gil ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (15/08). A neta do apresentador, Raquel Gil, usou as redes sociais para revelar que recebeu uma notificação extrajudicial enviada pelo próprio tio, Raul Gil Júnior, o Raulzinho.

Segundo a jovem, o documento a proíbe de se manifestar publicamente sobre questões familiares, o que foi lamentado por ela. Através de um vídeo publicado na internet, Raquel falou sobre a polêmica e aumentou a curiosidade sobre o caso.

Neta de Raul Gil expõe notificação recebida pela justiça

Raquel iniciou seu desabafo afirmando que é neta de Raul Gil e é uma pessoa que vive como cantora e tradutora. Ela ainda disse que muitas pessoas não a conhecem por ser bastante reservada e não querer expor a situação da família.

Aos 25 anos, a jovem disse ter sido silenciada pelos próprios parentes: “A gente recebeu uma ordem extrajudicial vinda do meu tio [Raulzinho], ou seja, meu próprio sangue, que a gente não pode falar sobre a família na qual a gente nasceu, cresceu, à qual a gente, supostamente, pertence”, declarou a jovem.

Neta de Raul Gil lamenta não poder falar sobre a própria história de vida

Raquel ainda destacou que a determinação a impede de compartilhar até mesmo experiências pessoais. Segundo a neta de Raul Gil, elas não podem mencionar nada da própria história publicamente, mesmo sendo pública e documentada pela imprensa em geral.

 Por fim, a jovem lamentou que qualquer movimento ao contrário da decisão possa acabar trazendo consequências financeiras. Ela considerou estar sofrendo contra sua liberdade de expressão, uma vez que não pode falar sobre a própria vida.