A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme voltou a falar, neste sábado (16/08), sobre o seu afastamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O tema polêmico constantemente desperta a curiosidade do público e dos fãs.
Embora tenha reforçado que não há mágoas ou ressentimentos, a artista aproveitou para pedir mais respeito e sensibilidade ao ser questionada sobre o assunto. Fernanda explicou que se trata de uma situação delicada e que prefere não revisitar constantemente a questão complicada.
Fernanda Paes sobre briga com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
“Está tudo bem, não tem mágoa, tristeza, nada disso. É uma coisa que até prefiro … Às vezes, não dou entrevistas, não falo, porque todo mundo acaba sendo um pouco inconveniente de tocar nesse assunto”, destacou Fernanda Paes Leme.
Assim como havia feito há cerca de um mês, a apresentadora reforçou que não existe uma ruptura marcada por brigas, mas sim um distanciamento natural, que faz parte da vida. Por fim, a artista aproveitou para pedir respeito em relação ao assunto polêmico com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Fernanda Paes se ausentou a evento de Bruno Gagliasso e Ewbank
A ausência de Fernanda Paes Leme na renovação de votos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, realizada no início de agosto em Portugal, chamou a atenção do público. O detalhe ganhou ainda mais repercussão porque a atriz também não havia sido convidada para o primeiro casamento do casal, celebrado em 2010.
Apesar da curiosidade em torno do afastamento, Fernanda reforça que não deseja alimentar especulações ou polêmicas e que prefere preservar a história que viveu ao lado dos amigos em outro momento de suas vidas.
