‘Decisão mais louca que eu tive’: Ana Hickmann revela atitude radical que precisou ser tomada

A apresentadora Ana Hickmann relembrou uma decisão importante que teve que tomar no auge da carreira.

PUBLICIDADE

O programa Hoje em Dia, uma das atrações mais tradicionais da Record TV, está prestes a completar 20 anos no ar, no próximo dia 22 de agosto. Criado com a proposta de ser uma revista eletrônica leve e dinâmica, o matinal conquistou o público ao longo das duas últimas décadas.

Hoje a atração é comandada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Entre os nomes mais marcantes da história do programa, Ana se consolidou como uma das apresentadoras de maior destaque.

Ana Hickmann expõe decisão radical no auge da carreira

Em entrevista à CARAS Brasil, Ana Hickmann falou sobre sua trajetória e revelou qual foi, em sua visão, a decisão mais ousada de sua carreira. A artista relembrou o início de sua caminhada profissional, quando começou muito jovem como modelo e alcançou projeção internacional.

No entanto, mesmo no auge, decidiu abandonar o conforto da carreira consolidada nas passarelas para arriscar um novo caminho na televisão. “Saí do conforto, estava em momento muito estável e muito próspero da minha vida como modelo internacional, foi exatamente no auge que decidi largar tudo e vir para TV […] Foi a decisão mais louca que eu tive na vida”, disse a apresentadora.

Ana Hickmann revela motivação em se reinventar 

Ana Hickmann destacou que a mudança de rumo foi motivada pelo desejo constante de buscar novos desafios. Para ela, a capacidade de se reinventar é essencial na vida profissional, a fim de que o crescimento aconteça.

Ao falar sobre o Hoje em Dia, a apresentadora ressaltou a importância do programa na TV brasileira e a sua longevidade. Segundo ela, desde o início, a atração nasceu com a missão de se conectar emocionalmente com o público.