Em Vale Tudo, os desvios de dinheiro cometidos por Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA finalmente virão à tona. Odete Roitman (Débora Bloch) descobrirá as irregularidades e pressionará o vice-presidente a devolver toda a verba desviada, acrescida de juros e correção monetária, encerrando anos de fraudes dentro da empresa.
Na novela das nove da Globo, a situação marcará a derrocada do vilão, que tentará de todas as formas minimizar o impacto de seus crimes. A investigação começará quando Afonso (Humberto Carrão) suspeitar das ações de Marco Aurélio
Afonso fica em alerta com golpes em Vale Tudo
De acordo com Débora Lima, do Notícias da TV, o triatleta ficará alerta após descobrir detalhes sobre a mala de dólares que Fátima (Bella Campos) havia roubado no início da trama, percebendo que havia algo errado com a gestão financeira da TCA.
Afonso fará um levantamento detalhado de todos os desvios e apresentará um relatório completo para a mãe, revelando a dimensão do rombo. O relatório mostrará que o desvio de verba chega a R$ 54 milhões apenas em uma das fraudes descobertas, expondo a magnitude da corrupção de Marco Aurélio.
Em desespero, ele tentará apagar provas e destruir documentos que o incriminem, reconhecendo que todos os seus esquemas foram descobertos. Apesar de tentar fingir arrependimento, o executivo não conseguirá enganar Odete.
Odete confronta Marco Aurélio na novela das nove da Globo
Ao confrontar Marco Aurélio, Odete deixará claro que não pretende desgastar a imagem da empresa apenas por vingança, mas que exigirá a devolução integral do dinheiro, com todos os ajustes legais aplicáveis. Ela também avisará que o corrupto só será poupado se cumprir todas as suas exigências.
