Viih Tube abre o jogo e expõe decisão sobre adotar filho junto com Eliezer: ‘Eu ficava em dúvida’

A influenciadora Viih Tube utilizou suas redes sociais para expor sobre a possibilidade de aumentar a família.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (13/08), a influenciadora Viih Tube utilizou suas redes sociais para falar abertamente sobre a possibilidade de aumentar a família. Atualmente, ela é mãe de duas crianças, frutos de seu relacionamento com o também influenciador Eliezer, de 35 anos.

O assunto surgiu durante uma interação com os seguidores no Instagram, quando Viih abriu a tradicional “caixinha de perguntas” em seus stories. Entre as dúvidas enviadas, uma internauta questionou se o casal pretendia ter mais filhos, fazendo a ex-BBB fazer um vídeo sincero e direto.

Viih Tube expõe desejo de adotar um filho e fala sobre a decisão

Viih Tube iniciou afirmando que antes o casal imaginava ter três filhos, entretanto isso acabou mudando. Ela disse que a rotina intensa dentro de casa acabou fazendo com que ela perdesse a vontade de ter mais uma criança.

Eu ficava em dúvida se eu queria engravidar de novo, se eu queria adotar, mas não quero ter um terceiro”, declarou. A influencer disse que há a possibilidade de mudar de ideia ao passar dos anos, mas, no fundo, acha que isso não irá acontecer.

Viih Tube expõe procedimento feito por Eliezer

Viih Tube também revelou que o marido passou recentemente por uma vasectomia, procedimento de esterilização masculina considerado um dos métodos contraceptivos mais seguros e eficazes, que consiste em cortar e selar os canais deferentes para impedir a passagem dos espermatozoides.

Viih e Eliezer são pais de Lua, de 2 anos, e Ravi, de nove meses. O caçula nasceu em novembro de 2024 e, devido a complicações no parto, precisou permanecer internado por alguns dias. Viih relatou que ficou mais de 19 horas em trabalho de parto, até que, por recomendação médica, foi submetida a uma cesariana de emergência.

Três dias após o nascimento de Ravi, a influenciadora foi internada na UTI, em São Paulo, onde precisou passar por uma transfusão de sangue. Apesar das dificuldades, ela afirma estar feliz com a família que construiu.