Mariana Rios explica escolha do nome incomum do filho; decisão foi alvo de críticas na web

Nome da criança tem origem espanhola representa crescimento, força e resistência.

PUBLICIDADE

A artista Mariana Rios gerou bastante repercussão nas redes sociais ao divulgar o nome escolhido para seu filho: Palo. A revelação foi feita no programa Saia Justa e, por ser considerado incomum, o nome recebeu muitas críticas na internet.

No programa do GNT, a cantora revelou de onde veio a inspiração. “É um nome de origem espanhola, que quer dizer força, resistência, resiliência. Simbolizado pelo tronco, árvores. É aquele que cresce olhando sempre para o alto, para cima e dá fruto“, pontuou a famosa.

Mariana Rios se manifestou

O filho de Mariana Rios nasceu da união da atriz com o empresário João Luis Diniz D’Avila. Em uma carta aberta postada no Instagram e direcionada a Palo, ela refletiu sobre a importância de um nome, dizendo que ele carrega em si uma história e um significado, mas que é o caráter e as atitudes de uma pessoa que dão valor e sentido a ele, tornando-o único.

O que acharam do nome?

A notícia sobre a escolha do nome do filho de uma atriz e seu marido gerou bastante controvérsia nas redes sociais. A decisão não foi bem recebida por uma parcela dos internautas, que expressaram suas opiniões com críticas e piadas.

Muitos comentários ironizaram o nome, questionando seu significado ou a suposta reação das apresentadoras que fingiram ter gostado da escolha. Outro internauta, por exemplo, comparou a situação com a de Rafa Kalimann que também optou por um nome considerado incomum para sua filha, demonstrando uma preocupação geral com a originalidade dos nomes dos bebês de famosos. “Tadinho do menino, não é legal vai, vamos combinar!”, escreveu um internauta.