Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais um embate ardiloso envolvendo Maria de Fátima.
Disposta a desestabilizar Celina e virar o jogo a seu favor, a vilã ficará sabendo que a madame anda desconfiada de seus passos e decidirá agir com frieza e cálculo. Para isso, contará com a ajuda de Marina, que se tornará peça-chave em um esquema de espionagem doméstica.
Fátima suborna empregada de Celina
Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, tudo começa quando Marina ouve, por acaso, uma conversa entre Celina e Eugênio, na qual a irmã de Odete comenta suas suspeitas sobre as saídas misteriosas de Fátima.
Sem perder tempo, a empregada corre para informar a patroa golpista, que, agradecida, decide suborná-la. Ao oferecer 300 reais, Fátima será surpreendida pela ousadia de Marina, que exigirá mais para correr o risco de ser descoberta. O acordo fechará em 500 reais e uma nova missão: vigiar não só as opiniões de Celina, mas também detalhes de sua vida pessoal.
Fátima descobre que Celina é sócia de Raquel
O plano ganhará força quando Jarbas aparecer na cozinha comentando sobre multas recebidas pelo carro de Celina. Marina, atenta, fotografará os documentos e entregará tudo para Fátima. Ao analisar as infrações, a vilã perceberá algo suspeito: três multas no mesmo dia, todas ligadas a um restaurante em Jacarepaguá. Com seu habitual desprezo, ela reagirá de forma mordaz e passará a investigar o endereço pela internet.
Determinada, Fátima concluirá que há um segredo escondido no local e que ele pode ser sua chave para atingir Celina. As buscas revelarão que a madame é sócia de Raquel na rede de restaurantes Paladar, e a descoberta abrirá caminho para uma nova chantagem.
