Em Vale Tudo, Odete (Debora Bloch) verá sua reputação desmoronar quando Maria de Fátima (Bella Campos), antes aliada, expuser todos os seus segredos. Humilhada e abandonada pela vilã, Fátima decidirá se vingar revelando a Afonso (Humberto Carrão) cada detalhe das armações da mãe dele. Chocado com as revelações, o triatleta romperá definitivamente os laços com Odete, prometendo nunca mais se deixar manipular.
Na novela das nove da Globo, no momento da virada, Fátima estará em um ponto crítico de sua vida. Um exame de DNA terá confirmado que o filho que espera é de César (Cauã Reymond), que rejeitará a criança por manter um relacionamento com Odete. Sentindo que não tem mais nada a perder, ela buscará uma conversa direta com o ex-marido para abrir o jogo.
Golpe em Vale Tudo
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, o golpista explicará que Odete sempre soube de suas intenções desde o primeiro encontro e que foi a mentora de um plano calculado para afastar Afonso de Solange (Alice Wegmann).
Entre as estratégias, estava a oferta de um emprego no exterior para a rival e a aproximação forçada de Fátima ao atleta. Ela ainda revelará que Odete manipulou a separação de Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes) e foi responsável pelo vazamento de uma foto comprometedora de Heleninha (Paolla Oliveira).
Afonso ficará estarrecido, mas Fátima justificará sua confissão afirmando que ambos foram traídos e deveriam se unir para se vingar. No entanto, o triatleta rejeitará qualquer aliança com a ex, deixando claro que não quer mais se envolver em tramas sujas.
Afonso confronta Odete na novela das nove da Globo
Determinando um corte definitivo, Afonso confrontará a mãe e colocará suas ações da TCA à venda, saindo da mansão de Celina. Já Odete, enfurecida com a exposição, prometerá destruir Fátima, mantendo acesa a rivalidade que promete agitar os últimos capítulos da novela.
