Após denúncia de Felca, Hytalo Santos sofre várias perdas e tem sua vida vasculhada pela justiça

Influencer teve mandado de busca e apreensão, que visa provar denúncias contra ele.

PUBLICIDADE

A residência do influenciador Hytalo Santos, em João Pessoa (PB), foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (14), em investigação sobre suposta exploração de menores em conteúdos digitais.

A Polícia Militar esteve no local para recolher celulares, computadores e outros equipamentos usados nas gravações, que serão analisados pericialmente. O juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude, Adhailton Lacet Correia Porto, também determinou o bloqueio das redes sociais de Hytalo e proibiu contato com os menores envolvidos.

Desde 8 de agosto, sua conta no Instagram já estava fora do ar, após denúncia do humorista Felca. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) apontou que menores participavam de festas com álcool e realizavam atos de nudez parcial para gravações em um condomínio em Bayeux. As denúncias vieram de vizinhos e motivaram investigações iniciadas no final de 2024.

Hytalo Santos negou as acusações feitas contra ele

Hytalo já foi ouvido e negou as acusações, enquanto as vítimas não foram ouvidas novamente para evitar revitimização. Plataformas como TikTok, Instagram e YouTube já tomaram medidas contra o influenciador, incluindo banimento de perfis, restrições de conteúdo e desmonetização de vídeos.

Hytalo Santos segue em investigação, mesmo depois de negar tudo

Além disso, a conta de Kamylinha Santos, de 17 anos e participante dos vídeos, foi bloqueada por envolver publicidade de jogos de aposta para menor de idade. O caso segue sob investigação, com o objetivo de apurar a responsabilidade de Hytalo e as circunstâncias dos conteúdos produzidos com menores. As informações são do site G1.