Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais após um vídeo no TikTok acusar Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, de infidelidade. A postagem viralizou, alcançando mais de 100 mil visualizações antes de ser tirada do ar.
O cantor Zé Vaqueiro desmentiu as acusações, classificando o conteúdo como fake news e afirmando que tomará medidas legais contra o responsável. A esposa, Ingra, ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. O vídeo, que causou todo o burburinho, alegava que a traição teria ocorrido pouco tempo depois da morte do filho do casal, Arthur, que tinha 11 meses.
O cantor, visivelmente abalado, expressou o desejo de se divorciar da esposa no áudio. A gravação também incluía uma falsa declaração atribuída a Zé Vaqueiro, na qual ele supostamente dizia que a dor de perder o filho, combinada com a situação atual, era insuportável.
Pronunciamento de Zé Vaqueiro
Após o áudio se espalhar e ser identificado como fake news, Zé Vaqueiro usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido: “Quem fez esse vídeo está tentando de alguma forma fazer a minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir! Espero que voce tenha essa mesma coragem no jurídico! Tô de olho nos comentários também”.
Saiba mais sobre Zé Vaqueiro e Ingra Soares
A relação de Zé Vaqueiro e Ingra Soares foi oficializada em uma cerimônia religiosa em outubro de 2021, um ano após se casarem no civil. Apesar de terem enfrentado uma crise conjugal em 2022, eles se reconciliaram e, pouco tempo depois, anunciaram uma nova gravidez. Atualmente, o casal é pai de Daniel, de 5 anos, e recorda com carinho de Arthur, que morreu em julho do ano passado, aos 11 meses de vida, devido a complicações de uma malformação congênita causada pela síndrome de Patau. Ingra também é mãe de Nicolly, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior.
