Dona de Mim: Sofia acaba com a raça de Jaques, mas o vilão se vinga da pior forma possível

Sofia vira pedra no sapato de Jaques em Dona de Mim e ele reage mal na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a relação entre Jaques (Marcello Novaes) e Sofia (Elis Cabral) se tornará cada vez mais tensa, transformando-os em arqui-inimigos. O vilão tratará Sofia com dureza, enquanto a menina responderá provocando-o ao jogar suas roupas e guitarras na piscina da mansão.

Na novela das sete da Globo, como retaliação, Jaques ameaçará expulsar Sofia da casa. Diante disso, Samuel (Juan Paiva) ficará extremamente preocupado com o destino da irmã.

Atrocidade de Jaques em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Jaques decidirá afastar Leo (Clara Moneke), a babá que cuida da menina, por considerá-la intrometida e um obstáculo para seus planos. Para isso, ele armará uma falsa acusação de roubo contra Leo, o que resultará na demissão injusta da cuidadora, deixando Sofia desamparada.

Com uma nova babá na mansão, Sofia demonstrará seu descontentamento, fazendo birra, gritando e até jogando slime na funcionária. Jaques ficará furioso e espalhará histórias maldosas sobre a menina, dizendo que Leo foi embora porque não aguentava o comportamento de uma criança mimada e malcriada.

Essa mentira deixará Sofia triste, mas também mais determinada a enfrentar o tio. Em uma cena marcante, Sofia desafiará Jaques, prometendo mostrar o seu “lado mau”. Ela então pegará as guitarras e roupas dele para jogá-las na piscina, criando um grande confronto.

Samuel protege Sofia na novela das sete da Globo

Quando Jaques chegar e perceber o que aconteceu, ficará furioso, mas tentará esconder a raiva durante uma entrevista. Samuel, preocupado com o ambiente tóxico, decidirá proteger Sofia e tirá-la da mansão. Inicialmente, ela ficará na casa de Ayla, depois passará a morar com Leo, que conquistará a guarda da menina na Justiça, garantindo sua segurança e bem-estar.