Após quase uma década afastada das novelas da TV Globo, Silvia Pfeiffer voltou ao ar com entusiasmo. A atriz, que não participava de produções da emissora desde 2014, seguiu trabalhando intensamente nesse período, seja no teatro, em outros canais de televisão ou explorando novas paixões, como a confeitaria, atividade que hoje se tornou um hobby querido e motivo de presentes para amigos próximos.
Nos últimos dois meses, o público pôde matar a saudade de seu trabalho ao vê-la em Dona de Mim, novela exibida às 19h. Na trama, Silvia interpretou Rebeca, uma advogada que divide cenas com Abel, personagem de Tony Ramos, e que conquistou boa parte dos espectadores com sua postura firme e carismática.
Atriz diz que se sente muito bem atuando
O convite para viver essa personagem trouxe alegria e motivação à atriz. “Me sinto muito bem trabalhando”, afirmou, destacando que a oportunidade a fez reviver a energia de estar no set diariamente, interagindo com colegas e equipe.
Silvia Pfeifer fala de Tony Ramos
Silvia também celebrou reencontros importantes, como o de Tony Ramos, com quem já havia gravado anteriormente, e de outros veteranos, como Suely Franco e Rosamaria Murtinho. Segundo ela, estar cercada por profissionais tão experientes é um aprendizado constante e um privilégio raro.
“A repercussão foi muito positiva. Estou muito feliz com essa possibilidade de estar no dia a dia com esse elenco maravilhoso”, disse a atriz. “É ótimo reencontrar o Tony [Ramos] com quem eu tinha gravado, Suely Franco, Rosamaria Murtinho”, afirmou a atriz, que chamou o elenco de Dona de Mim de superelenco. “E ainda tem uma galera jovem muito talentosa”, finalizou na entrevista para a revista Marie Claire.
