Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais um golpe doloroso na vida de Maria de Fátima (Bella Campos).
Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, depois de um exame de DNA confirmar que o bebê que espera é filho de César (Cauã Reymond), a vilã será surpreendida pela reação fria e cruel do modelo decadente, que deixará claro que não assumirá a criança. “Eu nunca quis ser pai”, disparará o cafajeste, abandonando a gestante à própria sorte.
Fátima faz exame de DNA
A sequência começa quando Fátima, ainda durante a gravidez, revela ao amante que está esperando um filho. Pressionada por Celina (Malu Galli), que inventará que Afonso (Humberto Carrão) é estéril, ela ouvirá de César a sugestão para interromper a gestação. Sem desistir de seus planos, a golpista fingirá um acidente e se jogará das escadas do Theatro Municipal, mas ficará frustrada ao saber que o bebê sobreviveu.
Mais adiante, a filha de Raquel (Taís Araújo) conseguirá provar que o exame apresentado por Celina é falso e enfrentará Afonso, que exigirá um teste de DNA para confirmar a paternidade. Com o resultado em mãos, Fátima procurará César para dar a notícia: o filho é dele.
César diz que não vai assumir o filho
O que ela não espera é que o modelo receba a confirmação como um fardo. Em conversa com Olavo (Ricardo Teodoro), César deixará claro que não quer nenhuma responsabilidade. Pouco depois, frente a frente com Fátima, reagirá com irritação e incredulidade, reafirmando que não pretende ser pai. A discussão entre os dois será intensa, com a golpista exigindo que ele assuma o filho e o cafajeste rebatendo com desprezo, provocando mais um momento explosivo na trama.
