Vale Tudo: até Eugênio se junta ao time das pessoas que acabam com a raça de Maria de Fátima

Cenas intensas em Vale Tudo é com Maria de Fátima se dando muito mal na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) viverá um dos momentos mais humilhantes de sua trajetória em Vale Tudo. Após ser flagrada por Afonso (Humberto Carrão) na cama com César (Cauã Reymond), a golpista será expulsa da mansão dos Roitman sem direito a levar as roupas caras nem as joias que acumulou durante o casamento.

Na novela das nove da Globo, determinada a impor sua vontade, Celina (Malu Galli) afirmará que a trambiqueira só poderá sair com os poucos pertences que possuía antes de se casar. A tensão aumentará quando Eugênio (Luis Salem) receber ordens diretas para impedir que Fátima leve qualquer joia. Seguindo as instruções, ele entrará no quarto e, de forma educada, tomará a caixa das mãos da vilã, deixando-a furiosa.

Determinação em Vale Tudo

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, antes disso, Afonso será categórico ao decretar o fim do casamento. Sem dar espaço para desculpas, ele afirmará que não acredita em nenhuma justificativa e lembrará que Fátima chegou a admitir que se casou apenas por interesse.

O empresário se recusará a oferecer qualquer compensação, ignorando os pedidos insistentes da ex para receber algo pelo tempo que esteve ao lado dele.

Sequência intensa na novela das nove da Globo

Descendo as escadas com apenas duas sacolas de roupas, Fátima se deparará com Odete (Debora Bloch). A matriarca a acusará de traição e ingratidão, provocando uma discussão acalorada. No auge da raiva, Odete perderá o controle, dará um tapa no rosto da ex-nora e ordenará que ela deixe a casa imediatamente.