Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos a maior humilhação já vivida por Maria de Fátima (Bella Campos).
Após ser flagrada por Afonso (Humberto Carrão) na cama com César (Cauã Reymond), a golpista será expulsa da mansão dos Roitman sem direito a levar as roupas caras ou as joias que acumulou durante o casamento.
Eugênio toma caixa de joias
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Celina (Malu Galli) deixará claro que a trambiqueira só poderá sair com os poucos pertences que tinha antes de se casar. A situação ficará ainda mais constrangedora quando Eugênio (Luis Salem), seguindo ordens diretas, entrar no quarto e tomar das mãos de Fátima a caixa de joias que ela tentará levar consigo, deixando-a furiosa e sem reação. “Com a sua licença“, dirá ele no momento em que toma as joias.
Antes da expulsão, Afonso encerrará o casamento de forma definitiva, deixando claro que não acredita em qualquer justificativa para a traição. A pilantra chegará a admitir que se uniu a ele por interesse, pedindo uma espécie de compensação financeira pelo tempo que passaram juntos, mas o empresário se recusará a lhe dar um centavo.
Maria de Fátima toma um tapa de Odete
Ao descer as escadas com apenas duas sacolas de roupas, Fátima será confrontada por Odete (Débora Bloch). A bilionária a acusará de traição e ingratidão, e a troca de ofensas culminará em um tapa no rosto da vilã, seguido da ordem para que ela deixe a casa imediatamente.
Com a sequência prevista para ir ao ar em 21 de agosto, o público verá Maria de Fátima atingir o ponto mais baixo de sua trajetória, isolada, sem aliados e com a reputação ainda mais manchada.
