Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) colocará sua liberdade em risco. O rapper receberá um indulto especial de Dia dos Pais, que lhe permitirá passar a noite fora da prisão, mas decidirá aproveitar a oportunidade para matar a saudade das batalhas de rima.
Na novela das sete da Globo, o problema é que Marlon (Humberto Morais) o verá no evento, criando um clima de tensão entre os dois ex-amigos. As cenas mostrarão Ryan sendo acompanhado por Kami (Giovanna Lancellotti) e Dedé (Lorenzo Reis) após fechar o salão de beleza.
Atrito entre Marlon e Ryan em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no trajeto até a casa de Yara (Cyda Moreno), onde passará a noite, eles cruzarão com o galpão onde acontece a batalha de rima. Incentivado pelo filho, o artista entrará no evento e será recebido com aplausos entusiasmados.
Enquanto isso, Marlon estará em patrulha na região e ouvirá o nome de Ryan sendo anunciado no palco. Irritado, ele comentará com seu parceiro que o ex-colega está em regime semiaberto e, portanto, não deveria estar participando da festa. O parceiro concordará, reforçando que a presença de Ryan no local é irregular.
No momento em que avistar Marlon, Ryan interromperá a performance. A plateia reagirá com vaias aos policiais, e o parceiro de Marlon quase sacará a arma, mas será contido. Aproveitando a confusão, Ryan sairá rapidamente do galpão com a ajuda de Lucas (Pedro Henrique Ferreira) e Jeff (Faíska Alves).
Marlon toma decisão na novela das sete da Globo
Marlon optará por não denunciar o rapper, atitude que lhe renderá críticas de colegas como Palmeira e Alan (Hugo Resende). Além disso, ele ainda terá que ouvir sermões de Kami, Leo (Clara Moneke) e até de sua própria irmã, que o acusarão de não aliviar em nada a situação de Ryan.
