A Live do DJ Alok causou vários problemas para os responsáveis pelo condomínio onde o DJ mora. O artista mora no bairro do Bairro do Brooklin, no estado de São Paulo. Parte dos moradores não gostou nada da ideia de ter uma live durante a noite de sábado.
Especialista em condomínio passa apuros por conta da live de Alok e conta tensão para realização do evento
Marcio Rachkorsky, especialista em governança em condomínios, é o responsável pelo prédio onde ocorreu a live. Ele contou em entrevista ao site Notícias da TV, em reportagem publicada neste domingo, 4 de maio, que um dos moradores da região chegou a ameaçar a chamar a polícia.
“Foi assim uma tensão pré-evento. E eu pensando: ‘Já pensou se por conta de um ou dois moradores dá tudo errado?”, disse o especialista ao falar sobre o assunto. Alok teria até conversado com as pessoas e chegou a dizer que colocaria um som mais fraco, caso fosse necessário.
“Enquanto todo mundo estava se divertindo e curtindo, eu estava apavorado e torcendo para acabar logo“, contou Márcio, que no final revelou que tudo deu certo e que, apesar das ameaças, a polícia não apareceu para acabar com a festa.
Além das ameaças, outro problema da Live do DJ Alok foi a aglomeração provocada nas ruas Carros e pessoas chegaram a fazer filas e engarrafaram a região próxima ao condomínio de Alok. O motivo foram as luzes que saíam do local. A live do artista, além da TV Globo, foi mostrada também no Mulltishow e em plataformas digitais, como mostra o Globoplay e Youtube.