No domingo passado (10), o programa Domingão com Huck apresentou a história de Maria Gorete, uma agente administrativa de uma penitenciária na Zona Leste de São Paulo. Ela foi a vencedora do prêmio de R$ 1 milhão no Familhão, uma promoção que sorteia uma pessoa a cada mês entre aqueles que pagam a mensalidade.
Quando o apresentador Luciano Huck a visitou, ele perguntou sobre seus sonhos. Maria Gorete compartilhou que deseja reformar a casa, viajar pelo Brasil e, pela primeira vez, andar de avião. O apresentador questionou se a senhora, após 40 anos de trabalho, conseguiu guardar dinheiro ou se o que ganhava era usado para as despesas do dia a dia. Maria respondeu que não conseguiu economizar e, como muitos brasileiros, tem dívidas, mas consegue se manter em equilíbrio.
Admiração pelo apresentador
Em seguida, o comunicador perguntou por que as pessoas que assistem ao programa se identificariam com ela. Gorete expressou sua admiração pelo apresentador e mencionou que compra o Familhão na esperança de um dia ser premiada.
Sentindo-se grato, o artista expressou sua alegria pela confiança e declarou que a presença da senhora era uma inspiração, por representar a beleza e a virtude do povo brasileiro. Então, ele perguntou se poderia entregar um presente que tinha trazido, uma barra de ouro cenográfica que simbolizava a premiação.
Maria Gorete fez revelação a Luciano Huck
“Ontem o meu pai ia fazer aniversário. Uma semana atrás eu estive no cemitério, que eu preciso fazer a exumação do corpo do meu pai. E aí eu fui ver o preço, tudo direitinho, e aí eu falei, ‘Deus vai me ajudar que eu vou conseguir esse dinheiro para fazer a exumação do corpo do meu pai’. Isso é um milagre, viu gente. Meu Deus do céu”, declarou a senhora aos prantos.
