O cantor Zé Felipe falou abertamente sobre o término de seu casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. Ele revelou os motivos que levaram ao divórcio e explicou que a decisão foi tomada em conjunto, pois a relação já não estava a mesma.
“A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz”, afirmou o artista em entrevista ao jornalista Leo Dias.
Ele descreveu a situação como um “sofrimento muito interno”, que ambos tentavam esconder um do outro.
O fim de um relacionamento ‘infeliz’
O filho do cantor Leonardo explicou que o casal buscou todas as alternativas para salvar a união, inclusive terapia. Zé Felipe conta que, mesmo após uma viagem que fizeram sozinhos ao Japão, eles perceberam que não poderiam continuar em um relacionamento infeliz. “A viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças”, desabafou. A decisão de se separar, segundo ele, foi para preservar a boa relação e o bem-estar dos filhos.
Sinceridade acima da fama e das aparências
Zé Felipe também reforçou que a decisão de se separar não foi para agradar a ninguém, inclusive seus fãs. Ele enfatizou que não vive de aparências e que a sinceridade é fundamental em sua vida. “Eu não podia viver… Eu não sei se é uma qualidade ou um defeito, eu sou muito eu”, disse. O cantor explicou que não consegue viver uma mentira e que precisa estar “bem, feliz, com os olhos brilhando sempre” para se sentir completo, o que não era mais possível no casamento.
