Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) ficará furiosa ao descobrir que Solange está grávida de Afonso (Humberto Carrão). Com medo de perder seu espaço, a vilã decidirá colocar em prática um plano cruel para provocar a perda dos bebês da rival. Sabendo que Solange é diabética, ela cogitará adulterar a insulina para causar complicações na gestação.
Na novela das nove da Globo, a ideia será compartilhada com César (Cauã Reymond), que ficará chocado com a frieza da filha de Raquel (Taís Araújo). Mesmo reagindo com indignação, ele acabará cedendo e ajudando Fátima a conseguir as chaves do apartamento de Solange.
Atrocidade de Fátima em Vale Tudo
De acordo com Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, determinada, a megera entrará no local de forma sorrateira, carregando uma seringa e um frasco de água para trocar o conteúdo da caneta de insulina da rival.
Com a caneta em uma mão e a seringa na outra, Fátima se verá diante do momento decisivo. Apesar da raiva e da inveja, ela hesitará. Em um impulso inesperado, recuará e deixará o apartamento sem concluir o plano, tomada por um pensamento repentino sobre os bebês.
Desabafo de Maria de Fátima na novela das nove da Globo
Mais tarde, a vilã desabafará com César, irritada por não ter levado a sabotagem adiante. Ela confessará que, na hora, não conseguiu ignorar a imagem das crianças e se sentiu estranhamente incapaz de cometer o ato. O comparsa, irônico, debochará ao perceber que Fátima foi tomada por um momento de compaixão. Essa sequência promete intensificar os conflitos de Vale Tudo.
