Após ocorrido no Altas Horas, Compadre Washington se manifesta com recado para Serginho Groisman: ‘levei…’

Cantor se manifestou nas redes sociais depois de participar do programa da Globo.

PUBLICIDADE

O Altas Horas deste sábado (9) foi marcado por fortes emoções e homenagens ao Dia dos Pais. Sob o comando de Serginho Groisman, o programa reuniu no palco grandes nomes da música brasileira ao lado de seus filhos, promovendo apresentações que misturaram talento, afeto e memórias afetivas.

Entre os momentos mais aguardados, Compadre Washington se apresentou com o filho Compadinho, revivendo os hits que marcaram o É o Tchan. Já Diogo Nogueira dividiu o microfone com o filho Davi na canção “Espelho”, eternizada pelo pai do cantor, em uma homenagem que atravessa três gerações.

Altas Horas especial

Outras apresentações prometem emocionar o público. Felipe Araújo canta com o pai João Reis, João Suplicy divide o palco com as filhas Maria Luiza e Laura, e Tatau revive o sucesso “Mal Acostumado” ao lado da filha Beberes. O vencedor do reality Estrela da Casa, Lucca, leva seu pai, Humberto Penna, para um dueto especial. Também participam Beto Jamaica e Roberta, João Neto & Frederico com o pai Gil Neto, Paulinho Moska e Tom Karabachian, e Leoni com Antonio Leoni.

Além das músicas, a atração abrirá espaço para que os convidados compartilhem histórias marcantes da paternidade. Tatau, por exemplo, relembra que conheceu o filho apenas quando ele tinha um mês de vida, pois estava em turnê com o Ara Ketu e não pôde voltar antes.

Compadre Washington se manifestou 

Compadre Washington usou a conta oficial no Instagram para se manifestar depois da gravação do especial. “E mesmo com um ao meu lado, levei comigo o amor e a presença de todos os meus filhos, que também estavam representados nessa homenagem tão especial. Obrigado, Serginho Groisman, Altas Horas e TV Globo”, afirmou o cantor.