Filha de Arlindo Cruz brigou em A Fazenda após rival criticar o músico; discussão teve acusações fortes

Relembre uma das maiores discussões em A Fazenda, que teve a ver com o sambista Arlindo Cruz.

PUBLICIDADE

O músico e multi-instrumentista Arlindo Cruz faleceu no Rio de Janeiro, aos 66 anos, na última sexta-feira (8/8). O artista enfrentava as consequências de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) desde março de 2017, quando teve um mal súbito em casa.

A filha de Arlindo, Flora Cruz, sempre se manifestou sobre a saúde do pai. Uma de suas discussões mais notáveis na televisão ocorreu durante sua participação no reality show A Fazenda, quando ela brigou com Flor Fernandez após a apresentadora mencionar o nome de seu pai.

Relembre como começou a discussão

Durante a discussão, Flora alegou que a ex-apresentadora do SBT a havia criticado por não ter completado a Prova do Fogo, atribuindo o fracasso ao seu peso. Flora enfatizou que, embora respeite a todos e seja uma pessoa descontraída, ela não tolera provocações. Ela declarou que, quando alguém a provoca, essa pessoa deve estar preparada para arcar com as consequências.

Flora, em um outro momento, sugeriu que sua rival no reality show da Record deveria tomar remédio para Alzheimer. A provocação se deu devido ao esquecimento da ex-apresentadora em relação a algumas atitudes incorretas que teve no programa. “Quem tem Alzheimer é gente que não está legal, tá? Vocês que estão com parente morrendo em casa…”, respondeu Flor.

“Eu também tô, há sete anos…”, disse Flora. “É, o coitado do teu pai”, rebateu Flora. “Coitado é que a p* que te pariu. Coitado é o c* da sua mãe. Vai pra casa do c*, Flor”, disse a filha de Arlindo furiosa com a rival.

Flora Cruz falou sobre o pai

Em maio, quando Arlindo Cruz estava hospitalizado, sua filha, Flora, compartilhou seus sentimentos sobre a situação. Ela expressou a grande vontade de viver de seu pai, afirmando que, mesmo quando a família começa a perder a esperança, ele demonstra sua capacidade e desejo de continuar ao lado deles. Flora explicou que, após oito anos acamado, o pai tem episódios de susto, e que, na ocasião, a causa era uma pneumonia, resultado do longo período de repouso.