Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a gravidez de Maria de Fátima (Bella Campos) vai causar grandes reviravoltas na trama. Inicialmente, ela acredita que o filho é de César (Cauã Reymond) e não de Afonso (Humberto Carrão), o que a leva a tentar abortar.
Na novela das nove da Globo, a vilã passará por um teste de DNA que comprovará a verdadeira paternidade do bebê, mas antes disso, ela tentará forjar um acidente para perder a gestação.
Gravidez tensa em Vale Tudo
Conforme Walter Felix, do Na Telinha, Maria de Fátima conseguirá engravidar e, ao saber da infertilidade de Afonso, que Celina (Malu Galli) revela para ela, perceberá que o filho é mesmo de César. Na primeira bomba da megera, desesperada para não perder a chance de garantir parte da fortuna dos Roitman, a jovem vilã tentará provocar uma queda no Theatro Municipal para interromper a gravidez, mas a tentativa falha, e o bebê continuará crescendo em seu ventre.
A segunda atrocidade acontece quando a situação se complica no momento em que Afonso flagra a traição com César e exige um exame de DNA para confirmar a paternidade. O resultado confirma que o bebê é do amante, fazendo com que Maria de Fátima perca tudo no casamento e fique sem nenhum apoio financeiro. Ela acaba indo atrás de Raquel (Taís Araújo) em busca de ajuda, mas a empresária recusa-se a recebê-la, oferecendo-se apenas para cuidar do neto.
Plano de Maria de Fátima na novela das nove da Globo
No entanto, Maria de Fátima revela seus planos mais ambiciosos. Na terceira bomba durante a gravidez, com a ajuda de Olavo (Ricardo Teodoro), ela tenta vender o próprio filho para um casal estrangeiro interessado em adoção ilegal, visando lucrar com a negociação.
Por sorte, Raquel descobre o esquema a tempo e corre até o aeroporto para impedir a venda da criança, ameaçando chamar a polícia. A dona da Paladar assume os cuidados do neto, enquanto Maria de Fátima continua tramando seus próximos passos na trama.
