A Viagem: Alexandre destrói Téo, que acaba em clínica psiquiátrica dado como louco

Téo comete vários atos sob a influência de Alexandre, que o fazem ser dado como louco.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Viagem, levada ao ar na tela da Globo, Alexandre consegue fazer com que todos pensem que Téo está ficando louco, e o arquiteto acaba indo parar em uma clínica psiquiátrica.

Téo tem exibido atitudes cada vez mais preocupantes e, nos próximos capítulos, seu estado mental se agravará a ponto de precisar ser internado. O que ele ainda desconhece é que Alexandre, mesmo após sua morte, está influenciando sua mente e sendo a verdadeira causa do seu desequilíbrio.

Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, a situação se intensifica quando, sob a influência de Alexandre, Téo destrói todo o apartamento. Logo após, ele desaparece, deixando seus amigos aflitos. Durante sua fuga, ele pega carona com um caminhoneiro, mas, assustado com o comportamento estranho de Téo, o motorista o abandona na estrada.

Raul procura Téo por todo canto

Raul sai em busca de Téo e, com sorte, o encontra perdido. Com o auxílio de Mauro e Lisa, tenta acalmá-lo, embora Téo esteja confuso e alterado, chegando a se apresentar como Ronaldo e dizer coisas agressivas a Lisa, que fica completamente desnorteada com o estado do namorado.

Téo dá trabalho em clínica psiquiátrica

Enquanto esperam a chegada da ambulância, Raul e Mauro buscam manter a calma de Téo. Quando finalmente levado à clínica, Téo começa a causar tumulto, tentando fugir e afirmando que não pertence ao local, sendo contido com força pelos funcionários. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim global, exibido no Vale a Pena Ver de Novo.