Em Dona de Mim, a mentira da gravidez de Katinha (Lenita Oliver) finalmente será desmascarada. Jaques (Marcello Novaes) revelará para todos que a modelo nunca esteve grávida, colocando um ponto final na farsa. Katinha não negará a acusação, e Samuel (Juan Paiva) decidirá terminar o relacionamento imediatamente.
Na novela das sete da Globo, Leo (Clara Moneke) também fará questão de repreender a jovem, que sairá da mansão humilhada e desacreditada. As cenas mostrarão Jaques chegando à mansão e encontrando a família reunida para apoiar Samuel e Katinha, após a falsa notícia da perda do bebê.
Deboche de vilão em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o vilão debochará da situação, afirmando que a gravidez foi uma mentira desde o início. Samuel ficará revoltado, e Katinha tentará justificar sua atitude, explicando que tudo começou como uma brincadeira, mas acabou se apaixonando de verdade e querendo construir uma família.
Mesmo assim, Samuel não aceitará as explicações e considerará que o relacionamento deles nunca passou de uma mentira. Quando Katinha descer as escadas, Leo a enfrentará com ironia, criticando o uso da falsa gravidez e da perda do bebê para manipular Samuel.
Katinha insistirá que seus sentimentos eram verdadeiros, mas Leo não se comoverá e a provocará, sugerindo que agora ela pode tentar ficar com seu chefe. Samuel questionará por que Katinha ainda está na mansão, e após a saída dela, ele e Leo ficarão a sós.
Empatia na novela das sete da Globo
A mocinha mostrará empatia, dizendo que nunca desejou que algo assim acontecesse, enquanto Samuel lamentará a situação difícil em que se encontram. Alguns dias depois do escândalo, Samuel e Leo se reaproximarão e finalmente iniciarão um namoro, com o apoio da avó e da irmã de Leo, que darão a bênção para o casal. A reviravolta promete movimentar a trama nos próximos capítulos.
