O apresentador Felipeh Campos se manifestou sobre a influenciadora digital Bia Miranda, que foi um dos alvos da Operação Desfortuna. A operação, conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última quinta-feira, 7 de agosto, investiga um esquema de divulgação ilegal de jogos de azar online, como o famoso Jogo do Tigrinho.
Campos, conhecido por sua abordagem direta, deu sua opinião de forma incisiva sobre o ocorrido. “Pega essa mulher, leva ela pra cana, põe lá, deixa guardada, quando sair a investigação vocês soltam, entendeu?”, começou o jornalista. Felipeh questionou se a população precisa pagar por um serviço policial que, em sua opinião, não cumpre o seu papel. Ele argumentou que o dinheiro dos impostos é usado para financiar investigações, mas, no final, ninguém é responsabilizado pelos crimes.
Bia Miranda se pronuncia
Após ser alvo de uma operação policial, Bia Miranda se manifestou nas redes sociais. A ex-participante de A Fazenda expressou seu descontentamento com a ação, alegando que os policiais realizaram buscas em sua casa e não encontraram nada. Ela relatou que os agentes desorganizaram seu quarto e closet, e ainda filmaram o momento em que jogavam suas roupas e pertences no chão.
Saiba mais sobre a operação
A Polícia Civil está investigando a atuação de influenciadores digitais que divulgam sites de apostas online. A suspeita é de que esses influenciadores tenham cometido crimes como promoção de jogos de azar, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Para a investigação, a Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD) está cumprindo 31 mandados de busca e apreensão. Os alvos são 15 pessoas, a maioria influenciadores com uma audiência combinada de quase 35 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok.
