Três maldades em Vale Tudo: Odete prepara cartadas para destruição e usa até veneno

Odete prepara maldades em Vale Tudo com três maldades na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Odete Roitman (Débora Bloch) mostrará que está disposta a tudo para destruir seus inimigos. Com uma sequência de atitudes calculadas e cruéis, a vilã envolverá veneno, suborno e chantagem para atingir seus objetivos, tendo Raquel (Taís Araujo) como principal alvo de suas armações.

Na novela das nove da Globo, com a colaboração de Walter (Leandro Lima), Odete decide sabotar a reputação da Paladar, empresa de Raquel, contaminando propositalmente um lote de maionese fornecido pela marca. Em sua primeira maldade, o plano quase termina em tragédia quando Lucimar (Ingrid Gaigher) consome o produto e passa mal.

Maldades de Odete em Vale Tudo

Conforme Walter Felix, do Na Telinha, já na segunda atrocidade, ao descobrir por Celina (Malu Galli) quem está por trás da sabotagem, Raquel mobiliza os funcionários para retirar o produto de circulação, conseguindo evitar um desastre maior.

Mesmo após o fracasso da primeira tentativa, Odete não desiste e parte para um novo plano, desta vez envolvendo Ivan (Renato Góes). Apesar dos alertas de Raquel sobre o caráter da sogra, o executivo confia na empresária e acaba se envolvendo em uma situação comprometedora.

Trama podre de Odete na novela das nove da Globo

Por fim, na terceira crueldade, Odete orienta Ivan a subornar um agente da Receita Federal para liberar cargas retidas, enquanto secretamente registra provas da ilegalidade. Com o material em mãos, ela inicia uma chantagem, exigindo que Raquel termine o relacionamento com Ivan, ameaçando entregá-lo às autoridades.

Para proteger o homem que ama, Raquel toma a difícil decisão de encerrar o namoro sem revelar a verdadeira razão, criando mais uma reviravolta emocional na intensa trama de Vale Tudo.