Em tempos de pandemia do coronavírus, a realização de lives tem sido a principal alternativa dos cantores em manter a relação com fãs proporcionamento entretenimento e também de angariar alimentos para os mais necessitados. No último fim de semana, no entanto, aconteceu um fato pra lá de atípico no Pará com um cantor sertanejo.
Realizando uma live na madrugada do último sábado (2), o cantor Brunno Souza foi surpreendido ao ver sua residência em Santarém, no Pará, ser alvo de uma tentativa de assalto. Em contato com o G1, o cantor revelou que um homem pulou o muro de sua residência enquanto todos que estavam na casa acompanhavam a live.
Além do cantor, estavam na residência a esposa dele e um casal de amigos com um bebê de um ano.“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse o cantor ao portal.
Tentativa frustrada
O assaltante acabou levando a pior e foi imobilizado pelo cantor e o amigo, sendo posteriormente preso pela polícia. Segundo Brunno Souza, o criminoso já havia tomado posse de dinheiro e de alguns pertencentes da família.
“Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia”, disse Brunno. De acordo com relato do suspeito, o crime foi ordenada por outra pessoa que estava fora da casa.
No momento em que Brunno foi alertado, e se retirou para ver o que estava acontecendo, os seguidores que acompanhavam a transmissão se mostraram surpresos enquanto outros já afirmavam que se tratava de um assalto.