Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) tomará uma atitude corajosa ao se voltar contra Jaques (Marcello Novaes) e revelar a Samuel (Juan Paiva) o plano perverso do vilão: interditar Rosa (Suely Franco) para assumir o controle total da Boaz. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 21 de agosto e prometem movimentar a trama.
Na novela das sete da Globo, tudo começa quando Leo (Clara Moneke) encontra uma câmera escondida no quarto de dona Rosa. Imediatamente, ela compartilha a descoberta com Samuel, que desconfia da responsabilidade de Jaques no caso. Indignado, ele confronta o tio, que tenta disfarçar alegando preocupação com a saúde da mãe por causa da idade avançada.
Tensão em Dona de Mim
Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, Tânia, presente no momento do confronto, não se intimida e expõe as verdadeiras intenções de Jaques. Ela afirma que o vilão deseja flagrar qualquer sinal de demência em Rosa para conseguir interditá-la legalmente e, assim, assumir o comando da empresa.
A revelação deixa Samuel transtornado, ao perceber até onde o tio é capaz de ir por poder. Jaques, mantendo sua postura hipócrita, insiste que age apenas por precaução, mas Samuel o acusa de querer afastar a avó para se livrar de qualquer obstáculo. O vilão, sem mais desculpas, admite que poderá sim interditá-la, se for necessário para seus planos.
Samuel encara o tio na novela das sete da Globo
Antes de sair, Samuel encara o tio e o ameaça, deixando claro que está decidido a descobrir toda a verdade sobre o passado da Boaz. Ele afirma que mais cedo ou mais tarde, Jaques será desmascarado, pois, como ele mesmo diz, “não existe crime perfeito”.
