Tânia ‘bota fogo’ em Dona de Mim e trai Jaques ao fazer exposição para Samuel

Reviravolta em Dona de Mim acontece com exposição de Tânia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) tomará uma atitude corajosa ao se voltar contra Jaques (Marcello Novaes) e revelar a Samuel (Juan Paiva) o plano perverso do vilão: interditar Rosa (Suely Franco) para assumir o controle total da Boaz. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 21 de agosto e prometem movimentar a trama.

Na novela das sete da Globo, tudo começa quando Leo (Clara Moneke) encontra uma câmera escondida no quarto de dona Rosa. Imediatamente, ela compartilha a descoberta com Samuel, que desconfia da responsabilidade de Jaques no caso. Indignado, ele confronta o tio, que tenta disfarçar alegando preocupação com a saúde da mãe por causa da idade avançada.

Tensão em Dona de Mim

Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, Tânia, presente no momento do confronto, não se intimida e expõe as verdadeiras intenções de Jaques. Ela afirma que o vilão deseja flagrar qualquer sinal de demência em Rosa para conseguir interditá-la legalmente e, assim, assumir o comando da empresa.

A revelação deixa Samuel transtornado, ao perceber até onde o tio é capaz de ir por poder. Jaques, mantendo sua postura hipócrita, insiste que age apenas por precaução, mas Samuel o acusa de querer afastar a avó para se livrar de qualquer obstáculo. O vilão, sem mais desculpas, admite que poderá sim interditá-la, se for necessário para seus planos.

Samuel encara o tio na novela das sete da Globo

Antes de sair, Samuel encara o tio e o ameaça, deixando claro que está decidido a descobrir toda a verdade sobre o passado da Boaz. Ele afirma que mais cedo ou mais tarde, Jaques será desmascarado, pois, como ele mesmo diz, “não existe crime perfeito”.