Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, após a morte de Abel, Filipa vai trabalhar, acaba demitida, bebe todas e sofre abuso, ficando a um passo de ser estuprada por vários homens.
Filipa sempre buscou fazer algo que lhe desse prazer. Após o casamento com Abel, ela nunca pôde desfrutar da habilidade de ser atriz. Contudo, em um momento de surto, ela decidiu voltar à ativa, mas não teve sucesso.
Após a morte de Abel, ela resolverá dar outra guinada, mas acabará ficando em apuros, correndo o risco de ser estuprada por vários homens. Segundo Raphael Araújo, do site O Fuxico, tudo começará com Filipa arrumando emprego em um call center. Acontece que ela não se sairá bem e acabará sendo demitida no primeiro dia de trabalho.
Filipa vai parar em bar e nem se dá conta do que está fazendo
Frustrada, Filipa decidirá ir para um bar, onde beberá todas. A atriz, que estará cercada de homens, decidirá fazer um show para eles, que se aproveitarão do momento e passarão a mão pelo corpo de Filipa.
O dono do bar verá que a situação está prestes a sair do controle e pegará o telefone de Filipa. Conseguindo desbloquear com a digital dela, o homem entrará em contato com Nina, que ficará em pânico ao saber o que está acontecendo com sua mãe. Sem mais ninguém para pedir ajuda, Nina recorrerá a Jaques.
Jaques ajuda Filipa
Juntos, os dois irão até o bar e flagraram Filipa rodeada pelos homens. Sem ter noção do que está fazendo, Filipa será levada para uma clínica psiquiátrica por Jaques, que ficará preocupado com ela. Nina chorará ao ver a mãe debilitada.
