A influenciadora Gabi Prado apareceu bastante abalada em seu perfil do Instagram na manhã desta quinta-feira (7), após publicar acidentalmente uma foto de seu filho. A imagem, que deveria ser compartilhada apenas com a lista de “melhores amigos”, acabou sendo vista por todos os seguidores da criadora de conteúdo.
Com visível emoção, Gabi pediu que a imagem não fosse replicada e explicou os motivos de manter o filho longe da internet. Segundo ela, os ataques recebidos durante a gestação afetaram seu estado emocional e fizeram com que optasse por preservar a identidade da criança o máximo possível.
Gravidez foi difícil para Gabi Prado
A influenciadora afirmou que a gravidez foi um período difícil justamente pela pressão e julgamentos constantes. Ao perceber que a foto havia se tornado pública, apagou a publicação imediatamente, mas mais de 300 mil pessoas já haviam visualizado a imagem até então.
Em apelo direto, Gabi pediu compreensão dos seguidores e também de perfis de fofoca. “É um direito meu como mãe”, argumentou, ao reforçar que a decisão de manter a criança longe dos holofotes foi tomada com muita responsabilidade.
Gabi Prado se manifestou nas redes sociais
Ao encerrar seu desabafo, Gabi Prado destacou que, apesar das dificuldades, seu filho é uma bênção em sua vida. Ainda vivendo o puerpério, ela afirmou que esse momento tem sido cheio de desafios, mas também de amor e realização. “Meu filho é lindo, tem saúde, e eu tô realizando o maior sonho da minha vida”, disse Gabi Prado nas redes sociais.
