Em Êta Mundo Melhor!, a trama promete agitar a trama com uma sequência recheada de armações e humor inesperado. Determinada a conquistar Candinho (Sergio Guizé) a qualquer custo, Zulma (Heloisa Périssé) decide recorrer à magia para acelerar seus planos.
Na novela das seis da Globo, para isso, ela procura a cigana Carmem (Cristiane Amorim), que lhe entrega uma suposta “poção do amor”. Conforme a vidente, o elixir tem o poder de fazer qualquer homem se apaixonar perdidamente por quem estiver por perto após o consumo — mas o efeito é rápido, dura apenas 15 minutos e só pode ser usado uma única vez.
Zulma age com rapidez em Êta Mundo Melhor!
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, ciente das limitações da poção, Zulma age com rapidez. Ela vai até a mansão de Candinho e propõe um brinde em nome da solidariedade, usando a inauguração da Casa dos Anjos como pretexto emocional.
Embora estranhe o cheiro da bebida e a visita repentina, o caipira cede e bebe o líquido encantado. Pouco tempo depois, começa a demonstrar um comportamento diferente, ficando subitamente encantado por Zulma.
Aproveitando a situação, a vilã tenta seduzir o rapaz e o convence a acompanhá-la até o quarto. Porém, no momento mais delicado, Dita (Jeniffer Nascimento) surge e flagra os dois juntos. Arrasada, a jovem vai embora sem que Candinho perceba sua presença, já que continua sob efeito do feitiço.
Planos de Zulma na novela das nove da Globo
O plano de Zulma, no entanto, ganha um tom cômico, quando Candinho é acometido por uma inesperada dor de barriga, atrapalhando o desfecho da noite. Mesmo assim, ela ainda consegue roubar um beijo antes do efeito acabar.
