A influenciadora digital Bia Miranda se pronunciou após seu nome ser citado na Operação Desfortuna, deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última quinta-feira (7). A ação mira influenciadores suspeitos de promover jogos de azar online de forma irregular, além de possíveis práticas de lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Segundo a publicação de Luigi Civalli, do site O Fuxico, no momento da operação, Bia estava em Salvador e não foi encontrada em sua residência no Rio de Janeiro, onde os policiais cumpriram mandado de busca. Em vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora relatou o ocorrido, afirmando que os agentes “procuraram, procuraram, mas não acharam nada”.
Bia também criticou a forma como a operação foi conduzida, reclamando do comportamento dos policiais que, segundo ela, filmaram a ação e deixaram seu quarto desorganizado. O vídeo foi removido pouco tempo depois.
Não é só Bia Miranda quem está no alvo da investigação
Além dela, outros criadores de conteúdo foram alvo da mesma investigação, que busca comprovar o envolvimento de influenciadores com casas de apostas ilegais e movimentações financeiras suspeitas nas redes sociais.
Antes do desabafo sobre a ação policial, Bia Miranda havia virado notícia por responder a uma indireta do ex, DJ Buarque, que rebateu as fãs da influenciadora, que afirmaram que ela arcava com a pensão e com os pagamentos das babás.
Bia Miranda rebate comentários de fãs e do ex-companheiro
Mas, segundo Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Buarque não gostou e rebateu, pedindo que elas verificassem em qual conta caía o dinheiro. Bia se pronunciou dizendo que estava cansada dos comentários das fãs e das piadas de Buarque. Para finalizar a questão, ela deixou claro que ambos arcam com as despesas das babás.
