Dois anos após casamento, Thiago Nigro vem a público e explica decisão tomada por ele e Maíra Cardi

Empresário com fortuna estimada em R$ 22 milhões explicou decisão sobre casamento.

PUBLICIDADE

Thiago Nigro, o Primo Rico, decidiu abrir o jogo nas redes sociais sobre a escolha de casar em comunhão total de bens com Maíra Cardi. O empresário, que em 2022 teve sua fortuna estimada em R$ 22 milhões, respondeu seguidores por meio de uma caixa de perguntas no Instagram e explicou que sua decisão representa uma mudança de mentalidade.

Segundo Thiago, o entendimento atual é de que um casal precisa estar completamente alinhado, inclusive financeiramente. Ele declarou que não basta ser parceiro, é preciso “ser um só”. Para o influenciador, a comunhão de tudo, inclusive dos bens, é uma extensão do compromisso amoroso.

Primo Rico explica decisão

Em um vídeo publicado na mesma ocasião, Thiago reconheceu que há riscos para empresários no regime escolhido, principalmente em razão das leis trabalhistas brasileiras. No entanto, afirmou que escolheu agir com base em princípios e não em temores jurídicos. “Tudo o que eu tinha antes é nosso”, enfatizou.

O influenciador também refletiu sobre os valores por trás da união matrimonial. Para ele, o contrato do casamento deveria refletir o amor e a entrega total, e não apenas definir regras em caso de separação. Ele afirmou que sua escolha foi baseada na crença de que tudo, inclusive o corpo e os bens, deve ser compartilhado no casamento.

Casados desde 2023

Thiago Nigro e Maíra Cardi oficializaram a união civil em agosto de 2023. Antes disso, já haviam feito uma cerimônia simbólica. Em 2024, renovaram os votos em um evento reservado para amigos e familiares em um resort de luxo no interior de São Paulo.