Nos próximos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia, levada ao ar na tela do SBT, Mar viverá uma das maiores desilusões de sua vida ao descobrir que está grávida de Juan, que não irá querer a criança.
Para piorar, um incêndio destrói a casa onde ela vivia com a mãe, Ofélia, e a irmã, Valéria, deixando as três desamparadas. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Ofélia indo até a prisão confrontar Juan, responsabilizando-o pelo sofrimento da filha e exigindo que ele se afaste.
Para aumentar a pressão, ela cria uma história de que Mar está envolvida com outro homem, na tentativa de afastá-lo de vez. Enquanto isso, Mar começa a perceber os primeiros sinais da gravidez e confirma suas suspeitas por meio de um teste. Apesar da fragilidade, decide visitar Juan na prisão para contar a novidade, mas é recebida com frieza.
Mar vê a casa de sua filha pegar fogo
Influenciado pelas palavras da mãe de Mar e pelo peso da injustiça que vive, Juan perde a paciência e a expulsa da cela sem ouvir sua versão. Do lado de fora, Susana aconselha Mar a sumir da vida de Juan caso realmente o ame, aumentando o sentimento de solidão da jovem, que ainda mantém segredo sobre a gravidez.
Quem surge para intervir na situação é Camila, que contrata um advogado renomado para tentar ajudar Juan, mas aproveita para se aproximar do rapaz e insinuar que Mar já seguiu em frente. Em meio a esse turbilhão, um incêndio consome o lar de Mar, Ofélia e Valéria. A família é acolhida por Artur, mas a nova convivência não é fácil, marcada por discussões e desconfianças sobre as causas do fogo.
Mar confessa para Ofélia que está esperando um filho de Juan
Grávida e desabrigada, Mar vive momentos de desespero. Em cena emocionante, ela acaricia a barriga e chora, pedindo desculpas ao bebê por não conseguir oferecer a família que desejava. No dia seguinte, Ofélia percebe o abatimento da filha e, após insistir, finalmente ouve a revelação: Mar está esperando um filho de Juan.
