Carolina Dieckmmann faz acusação que ninguém teve coragem após a morte de Preta Gil: ‘Eu vi pessoas…’

A atriz Carolina Dieckmmann acabou desabafando ao falar sobre a partida da amiga Preta Gil.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann emocionou e também surpreendeu ao se manifestar nas redes sociais sobre sua amizade com Preta Gil, falecida em 20 de julho, aos 50 anos, vítima de câncer colorretal. Tudo aconteceu quando a atriz decidiu responder perguntas enviadas por seguidores no Instagram.

Dieckmann relembrou momentos íntimos e de profundo carinho vividos com a cantora, mas também fez uma grave acusação: segundo ela, houve pessoas que usaram a morte de Preta para se autopromoverem ou aparentar uma proximidade que não existia.

Carolina Dieckmann enaltece amizade com Preta Gil

Visivelmente emocionada, Carolina Dieckmann disse que teve a melhor amiga do mundo ao ter Preta Gil ao seu lado. Segundo a atriz, ela teve a oportunidade de aprender bastante com a cantora, afirmando que foi ensinada a merecer a amizade da artista.

Um seguidor comentou que a relação das duas era vista como “sinônimo de amizade verdadeira”, o que levou a atriz a desabafar e denunciar o comportamento oportunista de algumas pessoas. A fala de Carolina acabou pegando muitos de surpresa devido à sua sinceridade.

Carolina Dieckmann faz acusação após morte de Preta Gil

Carolina Dieckmann disse que a cantora era uma pessoa que possuía vários amigos, onde ela se entregou nessas relações. A atriz ainda fez questão de dizer que fica feliz em ter tido a oportunidade de ser amada por Preta Gil.

Entretanto, Carolina foi sincera ao fazer uma acusação sobre o que viu logo após a morte da cantora comover o país: “Eu vi pessoas usando a morte da Preta para dizer que eram próximas”, lamentou a artista. 

Por fim, Dieckmann também refletiu sobre a dor da perda e a serenidade que sente por ter estado ao lado da amiga nos momentos finais. Ela afirmou que, apesar da dor e saudade, ela se encontra com o seu coração em paz.