A influenciadora digital Duda Guerra, de 17 anos, usou as redes sociais no último domingo (03/08) para fazer um desabafo. A jovem aproveitou para explicar por que decidiu não realizar a cirurgia de remoção de um tumor benigno no joelho.
A influenciadora, que ganhou destaque na internet após o término com Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, falou com franqueza sobre as dores que sente e os riscos envolvidos para realizar o procedimento.
Ex-nora de Angélica desabafa sobre as dores no joelho
Em um vídeo publicado nos stories, Duda Guerra aparece aplicando uma bolsa de gelo na região afetada enquanto desabafa. A influenciadora revelou que estava sentindo bastante dor em seu joelho, além de senti-lo latejando.
Na gravação, a ex-nora de Angélica também mostra um relevo visível na pele e explicou do que se tratava. A influenciadora disse que o detalhe em seu joelho se tratava do seu “osteocondroma”.
Sobre o tumor benigno encontrado em Duda Guerra
O osteocondroma é um tipo de tumor ósseo benigno que costuma surgir durante a adolescência. Apesar de geralmente ser inofensivo, pode causar desconforto ou dor em alguns casos. Segundo Duda Guerra, a decisão de não retirar o tumor foi feita em conjunto com seu médico.
“Meu médico falou que se a dor fosse suportável para mim eu poderia não tirar. Tem dias que vem uma dor bem forte, mas logo passa”, desabafou a ex-nora de Angélica. A influenciadora ainda relatou que, embora a dor apareça em certos momentos, ela considera o incômodo tolerável até o momento.
Após o fim do relacionamento com Benício Huck, Duda viu seu número de seguidores nas redes sociais crescer rapidamente, alcançando a marca de um milhão. Desde então, tem compartilhado aspectos da sua vida pessoal e rotinas com os fãs.
