Globo muda tudo e Celina ganha uma nova oportunidade de ter um final feliz em Vale Tudo

A ricaça se apaixona por personagem que não existia na versão original da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos o retorno de Esteban, personagem interpretado por Caco Ciocler, que volta à trama para reabrir possibilidades afetivas na vida de Celina (Malu Galli).

Segundo a redação do Notícias da TV, a decisão da autora Manuela Dias de trazê-lo de volta atende a uma demanda do público, que acolheu o merchand com entusiasmo antes de sua saída da história. Esteban havia deixado a novela no final de junho, após ser vítima de uma armação de Odete Roitman (Débora Bloch), que manipulou Celina para acreditar que ele havia traído sua confiança.

Personagem não existia em Vale Tudo

A reaparição de Esteban marca mais uma das mudanças promovidas no remake em relação ao texto original de Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva. Desde sua estreia, a nova versão de Vale Tudo tem passado por diversas atualizações de roteiro que inserem novos arcos narrativos e ampliam o escopo de representatividade e nuances dramáticas.

Entre essas transformações, está o desenvolvimento da personagem Poliana (Matheus Nachtergaele), que, após declarar-se assexual, encontrará afeto e cumplicidade em Marieta (Cacá Ottoni). A jovem, antes secretária da Tomorrow, agora atua na TCA ao lado de Consuelo.

Outras mudanças no remake de Vale Tudo

As reviravoltas também alcançam a trajetória de Raquel (Taís Araujo), que passará por mais uma dura queda orquestrada por Odete. A empresária, disposta a acabar com a Paladar, arma um novo golpe que levará a cozinheira de volta ao ponto de partida: vender sanduíches na praia. A sequência promete fortes emoções e remete à luta constante da protagonista para se reerguer diante das inúmeras injustiças que enfrenta.

Outro personagem que ganha uma reviravolta curiosa é Vasco (Thiago Martins), que, em uma tentativa de reorganizar sua vida financeira e reconquistar Lucimar (Ingrid Gaigher), começará a vender morangos do amor. A estratégia inusitada promete trazer alívio cômico à trama, ao mesmo tempo em que reforça o espírito resiliente de personagens periféricos da história.