Em Dona de Mim, Danilo (Felipe Simas) se afundará ainda mais no mundo do crime nos próximos capítulos. Após sabotar o carro de Abel (Tony Ramos) e provocar um acidente fatal que também tirou a vida de Rebeca (Silvia Pfeifer), o motorista mostrará que não pretende abandonar suas ligações com o lado sombrio da trama.
Na novela das sete da Globo, em cenas previstas para esta semana na Globo, o personagem até demonstrará arrependimento, mas já será tarde demais para voltar atrás. O remorso de Danilo virá à tona logo após a morte de Abel. Em meio à culpa, ele tentará se afastar de Jaques (Marcello Novaes), o verdadeiro mentor por trás das armações.
Danilo é novo vilão de Vale Tudo
Conforme Walter Félix, do Na Telinha, no entanto, suas intenções de rompimento não terão sucesso, já que Jaques manterá o controle da situação e continuará a manipular o motorista. A tensão aumenta quando Samuel (Juan Paiva) começa a ligar os pontos e suspeita da ligação criminosa entre os dois.
Determinado a fazer justiça pela morte do pai, Samuel inicia uma investigação por conta própria. Ele desconfia que Danilo esteja atuando como braço direito de Jaques e não mede esforços para expor a verdade. Enquanto isso, Kami (Giovanna Lancellotti) e Pam (Haonê Thinar) também começam a questionar a conduta do vizinho, reforçando a desconfiança sobre o comportamento dele.
Marlon (Humberto Morais) entra na história e confronta Danilo sobre suas atitudes recentes. O clima se torna cada vez mais tenso na vizinhança, com todos atentos às movimentações do motorista. A imagem de Danilo, antes visto como confiável, começa a ruir diante das descobertas.
Danilo em situação delicada na novela das sete da Globo
Mesmo tentando esconder seu envolvimento nos crimes, Danilo percebe que está cada vez mais encurralado. A possibilidade de ser preso por participação nas mortes de Abel e Rebeca se torna real, tornando inevitável o confronto com a justiça em Dona de Mim.
