Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida na Globo, a morte de Abel deixará Danilo em pânico. Consumido pela culpa, o motorista decidirá se entregar e confessar o maior crime de sua vida.
Danilo se sentirá parcialmente responsável, já que foi ele quem ensinou Jaques a cortar o freio de um veículo. Temendo ser responsabilizado pelo crime, o motorista discutirá com o patrão, chamando-o de “safado”.
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, a notícia chega através de Pam, que informa que o carro de Abel foi encontrado no mar após despencar de uma ponte. Desesperado, Danilo se afasta e liga para Jaques para tirar satisfações. O diálogo entre os dois será marcado por tensão, com Danilo acusando o vilão de ter ido longe demais ao sabotar o freio do carro.
Jaques tenta virar o jogo contra Danilo
Cínico, Jaques tentará jogar a responsabilidade sobre o motorista, alegando que apenas seguiu suas instruções. Danilo reforçará que sua sugestão era apenas cortar a mangueira de gasolina, alertando que mexer nos freios seria perigoso.
Mesmo nervoso, Danilo dirá que quer se afastar do caso, mas Jaques lembrará que já é tarde demais para escapar, afirmando que ambos estão juntos na situação. A conversa deixará o motorista ainda mais atormentado, temendo as consequências da morte de Abel.
Danilo teme ser preso como cúmplice
Sem conseguir parar de pensar no assunto, Danilo teme ser acusado de cúmplice pela morte de Abel devido aos conselhos que deu a Jaques. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim das sete, exibido por volta das 19h40.
