As Filhas da Senhora Garcia – Luís assume a paternidade do bebê de Mar: ‘Meu filho’

Luís ajuda Mar e ainda consegue dar uma lição nos filhos para que eles aprendam a viver sem ele em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Luís tomará uma decisão radical e audaciosa. Orientado pelo médico a diminuir o estresse, pois está com risco de sofrer um infarto, e diante da situação de sua saúde pode não resistir, Luís resolve fazer algumas mudanças.

A válvula de escape para sua decisão não é o diagnóstico, mas sim saber que Leonardo correu para saber do conteúdo de seu testamento logo que soube de sua saúde frágil. Furioso, Luís decide que chegou a hora de dar uma lição nos filhos.

Luís decide se casar com Mar

Luís cancela os cartões corporativos dos filhos e diz que agora eles terão de se virar para organizar suas finanças, pois ele não irá mais os bancar. O empresário ainda diz que se casará, deixando Camila furiosa.

A fúria da jovem aumenta ao saber que o pai se casará com Mar. Camila fala mal de Mar e Luís a enfrenta, alegando que não quer ouvi-la falar daquela maneira outra vez, pois Mar será sua esposa. Camila aproveita para contar para Juan e assim fazê-lo esquecer a rival para sempre.

Luís promete proteger e cuidar de Mar

Luís pede que um motorista leve Mar até ele em um restaurante. A jovem estranha. Luís diz que tem uma solução para que Mar e seu filho fiquem bem amparados e diz esperar que ela aceite. Luís afirma que pode proteger e cuidar de Mar e seu bebê se casando com ela.

A princípio Mar não aceita, mas logo Luís explica que eles não precisam ter uma vida de casal, mas que com o casamento ele poderia dar amparo financeiro para ela e seu filho no futuro, e ainda dar uma lição nos filhos para que eles aprendam a trabalhar e lutar por seus objetivos sem ficarem encostados nele.

Mar diz que não sabe como dizer isso para sua mãe e ele fala que conversará com Ofélia. Mar salienta que a mãe pensa que ela abortou. Luís então a tranquiliza: “Diante de todos e de Ofélia, seu bebê é meu filho”. Mar então está diante da oportunidade de não viver na pobreza, não ser mais uma decepção para a mãe, e garantir oi futuro do filho, ainda que seu desejo fosse criar a criança ao lado de Juan.