Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) enfrentará mais um momento de humilhação ao tentar garantir seus direitos na marra. Após ser abandonada por Afonso (Humberto Carrão) e mergulhar na miséria, a jovem decide confrontar César (Cauã Reymond), exigindo que ele arque com a pensão do filho que ela espera.
Na novela das nove da Globo, sem rodeios, Fátima pressiona o ex-amante, mas é surpreendida por uma interferência cruel de Odete Roitman (Débora Bloch).
Odete age contra Fátima em Vale Tudo
De acordo com Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, determinada a obrigar César a assumir responsabilidades, Fátima insiste que tem direito à pensão desde já e ameaça levá-lo à Justiça caso ele se recuse a pagar. No entanto, Odete toma a frente e coloca a jovem em seu devido lugar.
Com frieza, a empresária afirma que colocará seus melhores advogados para defender César e garantir que ele não pague nada. Ainda por cima, desdenha da situação financeira da jovem e diz que ela está se humilhando por uma “mixaria“.
A filha de Raquel (Taís Araujo) tenta argumentar que deu tudo de si ao relacionamento e não merece passar por essa situação, mas César debocha, minimizando a dor da ex. O cinismo do bonitão deixa claro que ele não pretende assumir qualquer responsabilidade pelo filho.
Odete encerra discussão na novela das nove da Globo
Odete, então, encerra a discussão sem piedade. Ela afirma que não discutirá “pensão alimentícia durante o jantar” e manda Fátima se retirar. Sem forças para reagir, a jovem vai embora arrasada.
