As Filhas da Senhora Garcia: Artur salva Valéria da morte após ataque cruel de Priscila

Artur impede que Priscila tire a vida de Valéria da pior forma possível em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Artur conseguirá desmascarar Priscila e provar para Francisco e Luís que ela inventou que Valéria a atacou. Francisco fica decepcionado com a filha e retira a denúncia contra Valéria, colocando um fim no processo por agressão.

Priscila não se conforma em ter sido desmascarada pelo ex-namorado, mas ainda obcecada por ele, decide procurar Valéria. A mocinha estará em casa quando Priscila chega na porta. Valéria atende, mas ao ver que é Priscila, tenta impedi-la de entrar.

Priscila tenta matar Valéria

Priscila mente que foi em sua casa em missão de paz para se resolver com ela depois de tudo o que aconteceu. Ingênua, Valéria sai de trás da porta e a deixa entrar. Priscila mente que se a rival vai ficar com Artur, é melhor que elas se acertem, pois as famílias dos dois é muito unida.

Priscila não consegue manter o seu teatro por muito tempo e começa a atacar Valéria com palavras. Valéria deixa claro que Artur não lhe deu a casa, mas que sua mãe está pagando por ela. Priscila não acredita e humilha a rival, dizendo que ela não tem beleza o suficiente para ser o novo rosto mais bonito do país, em referência ao posto de nova modelo da linha fitness dos Portilla.

Artur salva Valéria da morte

Valéria tenta expulsar Priscila de sua casa, mas a vilã parte para cima da rival. Priscila pega um objeto decorativo e bate com força na cabeça de Valéria, fazendo-a desmaiar. Enquanto Valéria está no chão, Priscila amarra suas mãos.

A vilã pega um galão de combustível e começa a jogar pelo chão para incendiar a casa com Valéria dentro. Artur chega nesse momento e bate na porta. Priscila dá sinal para que Valéria fique em silêncio. Valéria grita para que Artur a ajude. Artur entra e encontra Valéria amarrada e ferida no chão.

Artur ajuda Valéria, olha para o lado e encontra Priscila, a questionando sobre o que está fazendo. Priscila começa a jogar mais combustível dizendo que agora todos ficarão juntos. Artur consegue segurar a ex, mas fica sujo com o combustível. Priscila foge, Artur tenta correr atrás, mas não a alcança. Artur pede perdão para Valéria por de alguma forma ser o responsável por aquilo. A moça chora e abraça Artur.