Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 05/08: Valéria e Artur são presos, e Nicolás decide ajudar

Nicolás pede que o advogado tire Valéria da prisão para convencer Artur a aceitar ajuda em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 5 de agosto, Priscila mente para Francisco que Valéria entrou em sua casa e a atacou. Francisco leva a filha no hospital. Após ser atendida, Priscila diz ao pai que não pretende deixar barato o que Valéria fez e quer a denunciar. Francisco apoia a filha.

Depois pai e filha vão na casa dos Portilla. Camila fica do lado da amiga, enquanto Artur enfrenta Priscila e Francisco, e diz que Valéria não seria capaz de atacar ninguém. Nicolás liga para o irmão e ele sai correndo, deixando Priscila e Francisco na casa.

Valéria é presa

Camila maltrata Mar e diz que fará de sua vida impossível naquela casa. Chorando, Mar pede para a mãe permitir que ela possa ir embora, mas como sempre, Ofélia minimiza a situação. Mar sai correndo para ir embora sem interferência da mãe e entra na frente do carro de Nicolás, que está chegando.

Nicolás freia o veículo, Mar cai, mas só machuca o braço. Nicolás a leva para casa e os dois conversam no caminho. Quando estão chegando na casa de Ofélia, veem a polícia diante da porta. Valéria é presa acusada de agredir Priscila. Nicolas leva Mar até a delegacia para saber o que podem fazer para ajudar Valéria.

Artur é preso

Artur chega na delegacia e Nicolás conta o que aconteceu, além de afirmar que acredita que Francisco pagou a polícia para prender Valéria tão rápido e complicar sua saída. Artur não consegue visitar Valéria e entra em um restaurante, quebra copos e pratos e pede que os seguranças chamem a polícia.

Artur é detido e levado para a delegacia. O rapaz se recusa em receber ajuda e diz que passará a noite na carceragem. Artur fica na cela que tem em frente da cela de Valéria e diz que não a deixará sozinha. Valéria conta para Artur como tudo aconteceu.

Nicolás decide ajudar Valéria

Hector diz para Nicolás que Artur se recusa em receber ajuda e que deseja passar a noite preso. Nicolás pede que o advogado faça tudo o que for possível para tirar Valéria da prisão, pois assim Artur vai relaxar e aceitará ser liberto também.

O advogado vai falar com Valéria e ela pensa que foi Artur quem o mandou. Depois da conversa, o advogado revela para Nicolás que há inconsistências nas declarações e que acredita que Priscila mentiu. Enquanto isso, Camila vê na internet que o irmão foi preso e conta para Luís e Graciela. Luís vai até a delegacia e é informado por Nicolás e Hector que Artur quer passar a noite preso.