Nos próximos capítulos de Vale Tudo, exibida na tela da Globo, Tiago tentará ajudar a mãe a se livrar do vício em álcool, mas acabará seguindo o mesmo caminho e será hospitalizado depois de ser alvo de criminosos.
O jovem viverá momentos de tensão ao tentar salvar Heleninha da dependência, mas, frustrado com as recaídas dela, entrará em colapso emocional e tomará uma atitude desesperada para aliviar a própria dor.
Em uma cena intensa, Tiago tentará arrancar uma garrafa de uísque das mãos da artista plástica. Diante da resistência da mãe, ele perderá o controle e começará a beber em excesso na frente dela, questionando se esse comportamento a deixaria feliz.
Tiago é cercado e espancado por bandidos
Dominado pela raiva e pelo desespero, o rapaz deixará a mansão de Celina e caminhará sem rumo pelas ruas do Rio de Janeiro. Em estado vulnerável, será surpreendido por um grupo de assaltantes, brutalmente espancado e levado às pressas para o hospital.
A cena deixará Heleninha em completo desespero, pois ela verá como sua doença está afetando todos à sua volta. A artista plástica ficará profundamente abalada, mas ainda terá de enfrentar o ex-marido.
Marco Aurélio culpa Heleninha pela tragédia com Tiago
Marco Aurélio descontará toda a raiva nela ao saber do que aconteceu com o filho, aumentando ainda mais a pressão sobre a personagem. O incidente poderá ser um divisor de águas na trama, levando Heleninha a repensar sua vida e enfrentar de vez a dependência alcoólica. As informações são de Fernanda Villas Bôas, do site Terra.
