Resumo de Dona de Mim de 08/08: Jaques é tão podre a ponto de confrontar a própria mãe

No resumo de Dona de Mim de 08 de agosto, Jaques confronta Rosa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, no resumo para sexta-feira (08), Jaques (Marcello Noves) e Tânia (Aline Borges) se unirão para ameaçar Katinha (Lenita Oliver), pressionando-a a manter o segredo que poderá comprometer seus planos. Samuel (Juan Paiva) conversará com Rosa (Suely Franco) e compartilhará suas preocupações sobre as recentes decisões de Jaques em relação ao futuro da Boaz, demonstrando insegurança com os rumos da empresa.

Na novela das sete da Globo, Pam (Haonê Thinar), Kami (Giovanna Lancellotti) e Marlon (Humberto Morais) confrontarão Danilo (Felipe Simas), cobrando explicações sobre seu comportamento e colocando em xeque sua integridade. Jussara (Vilma Mello), por sua vez, se desentenderá com Alan (Hugo Resende) em uma discussão acalorada, provocando tensão dentro do grupo.

Resumo de Dona de Mim para sexta-feira (08)

Conforme o Gshow, Katinha mentirá para Samuel ao dizer que terá perdido o bebê, na tentativa de encerrar a farsa e ganhar sua compaixão. Preocupado com os rumos da situação, Leo (Clara Moneke) alertará Davi (Rafael Vitti) sobre as intenções obscuras de Jaques, incentivando-o a agir com cautela.

Aurora (Bella Roberth) demonstrará apoio a Filipa (Claudia Abreu) em sua nova fase, ajudando-a a se adaptar no novo emprego com dicas e incentivo. Danilo, por sua parte, surpreenderá a todos ao anunciar a demissão de Natara (Carol Marra), criando desconforto e especulações.

Jaques confronta a mãe na novela das sete da Globo

Em um jantar com a família, Samuel e Katinha comunicarão a suposta perda do bebê, e Nina (Flora Camolese) registrará o momento, comovida. Leo se sensibilizará com a dor do casal, ainda que desconfie da veracidade da história.

Enquanto isso, os funcionários da fábrica cogitarão iniciar uma greve, insatisfeitos com a gestão atual. Jaques, cada vez mais autoritário, confrontará Rosa e questionará sua permanência na presidência da Boaz, abrindo um novo embate pelo poder.