Dona de Mim e Tânia presa? Após ato medonho, víbora fica a um passo de ser denunciada

Jaques pede para Samuel não denunciar Tânia para não acabar com credibilidade da Boaz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na tela da Globo, Tânia entra completamente descontrolada na sala de Jaques e atira várias vezes contra o marido. Samuel e Ricardo entram no local e ficam atônitos com o que veem.

Jaques desprezará Tânia após descobrir que ela o trai com Ricardo debaixo do seu próprio nariz. Contudo, ela não permitirá que ele a jogue de escanteio, justamente agora que está com um império nas mãos.

Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começará quando Jaques flagrar Ricardo e Tânia aos beijos. O vilão decidirá expulsar os dois da empresa, mas Ricardo conseguirá dar a volta por cima. Já Tânia não terá a mesma sorte.

Jaques é alvejado por Tânia

Além de ser colocada para escanteio, Tânia ainda enfrentará o desprezo de Jaques, que não permitirá que ela fique com nada. Mesmo implorando pelo perdão do marido, ela não terá sucesso e será deixada à própria sorte.

Jurando vingança, Tânia pegará uma arma de festim e invadirá a sala de Jaques, disparando seis vezes contra o vilão. Ricardo e Samuel ouvirão os tiros e correrão para ver o que está acontecendo na sala do novo presidente da Boaz.

Samuel decide denunciar Tânia

Ao entrarem no local, encontrarão Tânia armada, mas Jaques agirá rapidamente e conseguirá desarmá-la. A bandida revelará que as balas eram de festim e que só queria assustá-lo por ter sido desprezada. Samuel decidirá fazer uma denúncia contra Tânia, mas Jaques pedirá que ele não faça nada para evitar um escândalo. Dona de Mim vai ao ar por volta das 19h40.