Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 01/08: Ofélia negocia Valéria com Artur sem que a filha saiba

Ofélia mente que é a representante da filha e pede um milhão para que Valéria assine o contrato em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 1 de agosto, Valéria leva a irmã na delegacia para depor. Mar inocenta Juan e diz que nunca foi sequestrada, mas que fugiram juntos de comum acordo.

Mar fica agoniada, pois não sabe quando vão libertar Juan. Enquanto isso, uma confusão acontece dentro da cela de Juan. Os presos o agridem quando estão batendo em outro homem, mas colocam a culpa em Juan pelo presidiário inconsciente no chão e com sangue saindo da cabeça. Juan é levado para outra cela e passa a responder pelo crime contra o preso.

Artur anuncia para família que escolheu Valéria

Artur chega em casa quando a família Portilla está jantando. Artur mostra o tablet com a imagem de Valéria e anuncia que ela é a nova modelo da marca. Ofélia ouve e fica eufórica, acreditando que a primogênita será a responsável por tirar ela e Mar da miséria.

Camila e Paula ficam bravas. Artur argumenta que Valéria tem tudo o que ele e Nicolás queriam mostrar com a marca. Luís briga com o filho por não ter pensado no que a imprensa vai dizer, pois ele se envolveu em um acidente com ela e logo depois declarou que se tratava de sua namorada, logo, ela não pode ser o rosto da marca.

Mar e Valéria discutem

Mar chora por Jacinto e Susana terem a impedido de visitar Juan na prisão. Valéria consola a irmã. Mar vê um outdoor no ponto de ônibus com a foto de Valéria. Valéria vê sua foto e leva um susto, sem entender o que está acontecendo.

Mar fica ainda mais triste, dizendo que a irmã a enganou para ficar com o trabalho. Mar diz que tudo o que ela tinha era sua beleza, e agora não tem mais nada. Valéria argumenta que não sabia e que Artur tirou a foto sem sua permissão, mas Mar a deixa falando sozinha.

Ofélia negocia Valéria com Artur

Hector avisa Nicolás que a modelo da campanha ainda não assinou o contrato. Nicolás pede que o advogado entre em contato com Valéria. Hector liga na mansão dos Portilla para perguntar para Ofélia como pode localizar Valéria.

Ofélia mente que é a representante da filha e que ele pode falar tudo sobre a campanha com ela. Ofélia marca de ir na empresa. Lá, ela não aceita a proposta do contrato e exige um milhão de pesos, enfatizando que sua filha não participou do processo seletivo. Hector fala com Artur, que acha um absurdo o valor pedido por Ofélia e vai falar com ela.

Ofélia argumenta, mas Artur diz que Valéria não quer aceitar ser a modelo da marca. O rapaz diz que se Ofélia convencer Valéria a assinar o contrato, dará um jeito de conseguir o dinheiro que ela está pedindo. Ofélia aceita, desde que ele lhe dê alguma coisa em troca para que ela confie em suas palavras. Artur assina um cheque de meio milhão.